Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

II SEMANA DA JUVENTUDE

Foi realizada na Escola Mul. Engº João Alberto M. Braga a II Semana da Juventude. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os desafios a ser enfrentados no século XXI como a saúde, o trabalho, a ética e a cidadania. Diferentes palestras feitas por professores e profissionais de áreas específicas ilustraram as atividades do evento relacionadas com a temática abordada. Enquanto isso, os alunos apresentaram números artísticos voltados à formação cidadã demonstrando habilidade e criatividade em suas performances, confira.








































6 comentários:

  1. adorei a danca e a peca judas da lady gaga foi tudo e gostei tambem da beyonce foi bem legal a escola joao braga deveria repassar essa linda apresentacao que fala de drogas,vicio,bebida e festas. essa peca me ensinou a ver o verdadeiro valor da vida , agradeco a vcs que fizeram essa peca pq vcs fizeram eu ver o verdadeiro valor da vida. que deus abencoe a vida de cada um de vcs vcs me ajudaram e hj agradeco a vcs pq sou uma pessoa melhor atraves dessa maravilhosa peca teatral bjs livia vitoria de carvalho pimenta .

    ResponderExcluir
  2. karacas meu a melhor apresentacao que a escola joao braga ja teve foi a da peca das drogas.parabens vcs foram dez mmilllllll vcs merecen e concordo com ao copmentario a cima axo q deveriam repassar sim bjs anonimo

    ResponderExcluir
  3. POW MEU ESSA FOI REALMENTE A MELHOR APRESENTACAO QUE A ESCOLA JOAO BRAGA TEVE PARABENS AOS MENINOS DA PECA VCS MERECEM,PQ VCS FORAM OTIMOS

    ResponderExcluir
  4. eu adorei tudo que foi apresentado na hora civica da escola joao braga foi muito bom cada momento e eu que sou do nono ano tenho q guardar isso na minha memoria pra lembrar o resto da vida
    1111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir
  5. amei a banda que tocou na escola tinha um gatinho la pena que ele nao tava dando moral pra mim,e sim pra uma branquela azeda que dancou judas laddy gaga ela era a a laddy ai fala serio ela e feiona sou mais eu rsrsrsrsrsrsr mais tanto faz cada um tem o seu gosto ;. julianny

    ResponderExcluir
  6. essa hora civica foi demais a escola deveria dar mais e descoteca na escola pq a escola e meio triste axo q deveria ter mais festas jogos e musika e q dessem a oportunidade dos alunos da escola dancar a danca q quizessem amo a minha eswcola beijinho
    beijao
    beijokas
    beijus
    iiiii fimscvfertifb
    te amo andre

    ResponderExcluir